Reclamação não respondidaNão respondida

Torres - RS
10/03/2016 às 12:59
    Reclamação não respondidaNão respondida

Caros Senhores,

Boa tarde! Venho por meio desta nota, mostrar minha indignação ou insatisfação com o comportamento do Sr. Gustavo Gass, que no último verão (2015/2016), prestou serviço como Guarda-Vidas, na praia de Arroio Seco, município de Torres, norte do estado. Além da forma abusiva que conduzia suas atitudes e a sua falta de profissionalismo durante horário previsto para exercer seu trabalho, como não cumprimento de normas previsto em lei, no caso de proibição de veículos automotores e animais na orla, houve algo muito grave que o prejudicaria dentro da lei, ao qual não tive pudor de fazer qualquer denúncia. Peço encarecidamente que este mesmo senhor, não volte a exercer sua profissão ou esse cargo durante as próximas temporadas em nossa comunidade novamente, para assim, minha família poder desfrutar sem nenhum problema da praia que frequento desde que sou muito pequena. Agradeço a atenção, e aguardo uma resposta.

Está com problemas com Brigada Militar (RS)?