Entregaram produto com defeito e não prestam atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/02/2023 às 06:59

ID: 158507327

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos uma base de mesa da Brigatto e nos entregaram o produto com riscos, arranhões, marcas. Buscamos a empresa para a devolução, fará um mês nessa semana e nada. Não respondem mais os emails.
Entregar o produto com defeito e não providenciar a devolução vai contra o código de defesa do consumidor. Esperamos não ter que buscar outra forma de reparação que não seja o atendimento da empresa e respeito com seus clientes. Aguardamos.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2023 às 07:22

Bom dia, Dimitri!
Tudo bem?

Conforme informado pelo e-mail, nós estamos aguardando a transportadora nos informar a data de coleta, assim que for coletado a mercadoria, nos iremos fazer a devolução do dinheiro.

Lethicia Silvério
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Horário de Atendimento
Seg à Qui 7:00 as 17:00
Sexta 7:00 as 16:00
*******

Réplica do consumidor

07/02/2023 às 09:43

Aguardando

Réplica da empresa

07/02/2023 às 09:55

Bom dia, Dimitri!
Tudo bem?

Respondi no e-mail na semana passada, a coleta será efetuada até o dia 10/02.

Att; Lethicia Silvério.

Consideração final do consumidor

22/02/2023 às 11:12

Quanto a pessoa atendeu fez o que podia. Foi resolvido o reembolso, porém a empresa não tem estrutura para vender online, o frete é um problema, até agora não fizeram a coleta e estamos com uma caixa grande na sala esperando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10