Quero cancelar o serviço do Grupo Bright e receber meu reembolso

Resolvido
Luís Correia - PI
22/09/2026 às 13:45
ID: 259747661
Contratei o serviço do Grupo Bright, porém quero cancelar o serviço e receber o reembolso do valor pago.
Ontem ainda consegui abrir a máquina, mas hoje ela simplesmente não abre de jeito nenhum, mesmo após várias tentativas. Além disso, o site é extremamente lento, apresenta bugs e a experiência com o serviço tem sido muito ruim.
Desde ontem, 21/09/2026, já solicitei o reembolso diretamente pelo suporte da empresa. Abri um ticket específico para isso, mas até agora não recebi nenhuma resposta. O atendimento é muito demorado e não consigo resolver uma solicitação simples pelos canais disponibilizados pela própria empresa.
Diante dos problemas apresentados e da falta de suporte, não tenho mais interesse em continuar utilizando o serviço.
Minha solicitação é clara: quero o cancelamento do serviço e o reembolso do valor que paguei. Não quero créditos, extensão do plano ou qualquer outra alternativa. Quero apenas que meu pedido de reembolso seja atendido e que a empresa dê um retorno sobre a solicitação que já está aberta.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2026 às 16:38
Olá, Carlos! Pedimos desculpas pelos problemas de acesso à máquina e pela demora em responder o seu ticket.
Seu pedido foi feito dentro do prazo de arrependimento e foi atendido: realizamos hoje o reembolso integral do valor pago via Pix e cancelamos a sua assinatura, sem nenhuma cobrança futura.
Se puder, avalie este atendimento aqui no Reclame AQUI.
Equipe Bright
Consideração final do consumidor
24/09/2026 às 16:54
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10