Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

07/05/2025 às 01:35

ID: 216441815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,
Tive um problema com meus Fones de Ouvidos bluetooth da marca BRIGHT modelo FN565. Em menos de uma semana ambos os lados do fone não reconhece a case de carregamento, o funcionamento da case está normal mas do fone não. O aparelho não sofreu nenhuma queda, avaria desmonte. Está em estado conservado e sem marcas de uso. Foi comprado nas lojas Kalunga no ***** em *****, AL. Não possuo mais caixa ou nota fiscal. Como podemos prosseguir?!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2025 às 10:14

Prezado Cliente,

Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de nos desculpar. Entraremos em contato via e-mail para resolvermos seu problema o mais rápido possível.

Agradecemos seu contato!

Atenciosamente, Equipe Suporte Bright

Réplica da empresa

28/10/2025 às 15:30

Oi, Felipe Cardoso! Tudo bem?

Verificamos seu caso e gostaríamos de registrar que nossa equipe vem tentando contato há algum tempo, por e-mail, WhatsApp e ligação, mas ainda não obtivemos retorno para dar continuidade no atendimento.

Seguimos totalmente à disposição para resolver sua solicitação e concluir o processo da melhor forma possível.

Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento imediato ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Bright