Patinete apresentou duas falhas graves de estrutura e loja não responde

Não respondida
Natal - RN
25/06/2026 às 08:28
ID: 252298445
Comprei um patinete elétrico pelo Mercado Livre, cuja nota fiscal foi emitida em 10/04/2026. Logo nos primeiros usos, o paralama quebrou durante a utilização normal do produto. Na época, registrei uma reclamação e recebi um reembolso de 10% do valor pago para evitar o transtorno de devolver o patinete.
Porém, no dia 24/06/2026, aconteceu um problema muito mais grave: enquanto eu andava normalmente, a barra de direção do patinete se rompeu sem qualquer impacto ou situação que justificasse a quebra.
Tentei entrar em contato com a loja pelo chat do Mercado Livre para relatar o ocorrido, mas não obtive resposta.
Estou insatisfeito com a qualidade do produto e preocupado com a segurança, pois se trata da segunda falha em pouco mais de dois meses após a emissão da nota fiscal. Aguardo um retorno e uma solução para o problema.