Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/10/2024 às 09:38

ID: 199567219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos um orçamento ******* dia 03-10, após aprovado e pg dia 08-10-******* R$ *******,00 nos informaram no dia 11-10 que não havia a cor da caneta solicitada (azul) perguntei qual cor teria disponível e sugeri que poderia ser prata , mas depois disto ninguém mais me retornou através números ************** e **************....... quando falei q ia fazer reclamação, me responderam hj as 9:32hs q estão com problemas técnicos devido as chuvas fortes..

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 16:57

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Recebemos seu orçamento (*******) no dia 03-10, e após a confirmação e pagamento em 08-10, informamos no dia 11-10 que a cor azul da caneta não estava disponível.

Entendemos que você sugeriu a cor prata e lamentamos não ter dado continuidade a essa conversa. As chuvas fortes impactaram nossos sistemas, resultando em dificuldades de comunicação. Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse período.

Estamos comprometidos em resolver essa situação e garantimos que sua solicitação será tratada com prioridade. Por favor, aguarde nosso contato em breve.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

14/11/2024 às 10:53

após a reclamação a empresa entrou em contato comigo explicando que devido as chuvas estava sem energia elétrica, por este motivo não se comunicou antes, entregaram as canetas no prazo e com a qualidade combinada.
inclusive fiz outra compra....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9