Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/04/2018 às 10:03

ID: 34439753

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conversei durante algumas semanas com a vendedora Ellem, que tratou comigo todo o período até fechar a venda. Depois de pago as ******* canecas 400ml + 50 copinhos de dose 60ml no dia 26/03, nunca mais tive notícias do pedido, não respondem e-mail, nem whatsapp. A vendedora Ellem me disse que o pedido ia ser enviado "HOJE" vários dias e quando não foi enviado, ela me dava uma justificativa. Na última sexta feira pela manhã, depois de tanta insistência, ela informou o número da nota fiscal, mas disse que o código para rastreamento só poderia ser enviado na tarde do mesmo dia. O código não foi enviado e estou preocupado com o prazo, pois minha festa é dia 20/04 e antes de fechar o pedido, a Ellem me garantiu que daria tempo e enviaria com urgência. Paguei ******* reais só de frete para que o produto viesse por transportadora, mas até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2018 às 09:15

Bom dia Ronery, aqui é o Vinicius respondendo. Estou respondendo aqui logo depois de responder seu e-mail. Então já estamos em contato
Primeiramente peço desculpas pela atenção da vendedora Ellem.
Sobre o rastreamento, faltou a explicação dela, pois na verdade, pela transportadora que ela enviou, a nota fiscal já é o rastreamento. O que acontece é que tem um gap entre o envio e o rastreamento, ela queria verificar de fato que o site estava já atualizado com o rastreamento para poder te notificar.
Estamos acompanhando seu pedido com total atenção. E qualquer dúvida pode perguntar por aqui, ou no meu e-mail particular que você já tem
Novamente, peço desculpas pela falha na comunicação nossa. Vamos fazer o possível para que isso não se repita mais.

Consideração final do consumidor

20/06/2018 às 14:35

Pelo dono, foi ótimo. Mas pela vendedora Ellem, tive que insistir muito pra ter algum retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

20/06/2018 às 16:10

Boa tarde Ronery,
Agradeço pelo elogio sobre o meu atendimento. A Ellem foi notificada depois desse ocorrido e ela melhorou muito o atendimento dela depois disso.
Agradecemos seu feedback.
Mesmo você marcando que não faria mais negócio com a gente, ficamos a sua disposição e ficaríamos felizes em ter uma segunda chance para você ter outra impressão da nossa empresa.