BRINQUEDO FALA INGLES COR ROSA ******* PALAVRAS EXTRAS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

28/06/2024 às 11:15

ID: 191780687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra cujo o número do pedido é************* no dia 15.06.******* as 08;02min no valor de R$*******,80 , porém até a presente data não recebi nenhum código de rastreio pelos correios já busquei perguntar via WhatsApp através do número DDD******* porém não tive êxito. Desta forma, solicito que se não forem enviar que façam a devolução https://******* que efetuei no cartão de crédito pago de uma vez. Sem mais, agradeço pela atenção e espero ter minha *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 12:29

Olá, Flávia!

Aqui é Juliana, faço parte da equipe Brinkedos!

Está tudo certo com seu pedido, ja está com os correios e pode acomapnhar sua chegada pelo site dos correios e pelo site da Brinkedos.

Tentamos contato pelo whatsapp cadastrado, porém está incorreto.

Pedimos desculpas, mas não recebemos seu contato pelo whatsapp, retornamos pelo número que cadastrou aqui pelo ReclamAqui.

O código de rastreio é enviado automaticamente pelo e-mail, mas ja reenviamos novamente viu, tanto pelo e-mail quanto pelo whatsapp.

De qualquer forma vou deixa-lo aqui também *******

Estamos disponíveis para mais informações, aguardamos seu retorno.

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 10:50

Ainda não recebi o produto,mas obtive resposta no Reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8