Faqueiro Brinox 20 peças veio com itens faltando/incorretos

Respondida
São Paulo - SP
25/01/2026 às 22:51
ID: 238781525
Dia 5/01/2026 comprei um faqueiro brinox 20 peças pelo aplicativo do Magalu,como eu estava viajando, consegui conferir somente ontem q o faqueiro veio errado, veio 6 garfos, 3 colheres de sopa, 4 garfos de sobremesa, 4 facas e 4 colheres de sobremesa.
O certo seria vim 4 peças de cada item.
Gostaria de saber como posso resolver isso?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 10:05
Olá, Isabella!
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos profundamente pelos transtornos relatados e pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa. Reforçamos que essa situação definitivamente não condiz com o padrão de qualidade, durabilidade que buscamos oferecer com os produtos Brinox.
Entendemos a sua frustração. Queremos garantir que sua manifestação foi recebida e já está sendo encaminhada ao nosso departamento de Qualidade, que irá avaliar o caso com atenção.
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso contato entraremos em breve em contato por meio dos dados informados, para dar continuidade à tratativa.
Agradecemos por compartilhar seu feedback. Ele é fundamental para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento e Suporte ao Cliente Brinox