Kit de panelas com defeito e falta de retorno após reclamação

Respondida
Poá - SP
10/09/2026 às 12:49
ID: 258686881
Fiz a compra de um kit de panela brinox e duas vieram com defeitos,fiz a reclamação aqui e eles responderam, mandei os dados conforme pediram e até agora não responderam , portanto não resolveu nada, e até agora não podemos usar as panelas.Espero que resolvam pois até aqui nossa experiência tem sido frustrante. Desde já agradeço.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2026 às 15:23
Olá, Diego David!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
A Brinox lamenta sinceramente o ocorrido e reforça que, de forma alguma, essa é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que já realizamos contato por e-mail, sob o protocolo n #*****. Neste momento, permanecemos aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade à análise e seguir com as devidas tratativas da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam ou lixo eletrônico, para localizar nossa mensagem e prosseguirmos com o atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Brinox