Caixa de transporte péssima

Não resolvido
Valença - BA
05/02/2025 às 08:18
ID: 209111435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixa de transporte dessa m4ldit4 marca e levei minha gata para castrar, no caminho a gata conseguiu abrir a caixa e fugiu, como já estava longe de casa não sei nem se ela vai acertar voltar. Estou indignada, como que uma marca faz uma caixa de transporte tão v4gabund4 a ponto do próprio animal conseguir abrir? Agora perdir minha gata, o dinheiro da castração que precisava pagar adiantado e o dinheiro que investir nessa p0rc4ri4 de caixa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 18:25
Nem me responderam. Um lix0 de empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0