Veio faltando

Resolvido
Embu das Artes - SP
13/03/2025 às 08:22
ID: 212052107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVeio faltando peças no brinquedo entrei em contato informaram que ia resolver agora mando mensagem não me respondem mais não Deram uma posição uma falta de respeito meu filho tem autismo tô atrás destes bonecos para ele já é uma luta encontrar e quando encontra acontece isso e eles não dá um retorno um descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 16:41
Boa tarde, tudo bem? :)
Assim como mencionado na outra solicitação, ja resolvemos o caso do seu filho.
O rastreio é: *******
Att,
SAC Adijomar Brinquedos
Consideração final do consumidor
20/03/2025 às 19:03
Resolveram meu problema e deram toda atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10