Bicicleta Bandeirantes aro 14 (modelo Batman) com problema recorrente nos pedais e falta de retorno do SAC

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/05/2026 às 15:05
ID: 247474719
Fiz os seguintes chamados no SAC da empresa nos dias 27 e 28/04 3 não recebi nenhum retorno da empresa:
Comprei uma bicicleta Bandeirantes aro 14 (modelo Batman) em julho do ano passado para o meu filho. Desde a primeira montagem o pedal ficou um pouco frouxo. Como ele ainda estava aprendendo a pedalar, achamos que era normal. Mas esse ano ele começou a andar mais e o pedal ficou cada vez mais frouxo. Compramos pedais novos, da própria Bandeirantes, e do mesmo jeito não se ajusta adequadamente. E depois do primeiro uso já perdeu a rosca, que foi o mesmo que ocorreu com o primeiro par de pedal.
Gostaria de uma avaliação da fábrica sobre o que pode estar acontecendo. Ou então da troca do par de pedais.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 09:10
Prezada Sra. Ramana,
Bom dia.
Agradecemos o seu contato e informamos que a sua solicitação foi devidamente registrada sob o protocolo n. *****.
Conforme reportado anteriormente via WhatsApp, ressaltamos que a continuidade da análise de seu atendimento depende do envio dos arquivos solicitados. Solicitamos, por gentileza, o encaminhamento desses documentos para que possamos prosseguir com a tratativa.
Ressaltamos que através do contato registrado no Reclame Aqui, não localizamos nenhuma solicitação de atendimento com nosso SAC.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Brinquedos Bandeirante S/A
Telefone / WhatsApp: (11) 4674-7244
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Website: www.brinquedosbandeirante.com.br
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 16:45
A empresa entrou em contato e providenciou a troca das peças com defeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10