Rodas travam e calota cai.

Brinquedos Bandeirante
Barra Mansa - RJ
19/12/2014 às 12:57

Boa tarde, comprei pra minha um filha um smart passeio menina na leader magazine , porém o carrinho veio estranho quando voce anda com ele a roda vira somente para um lado a calota solta tenho que esta o tempo todo voltando pra pegar as calotas, as rodas da frente travam, pórem não um defeito da loja e sim de fabricação,achei que estava adquirindo um produto de otima qualidade devido ser uma excelente marca no mercado, só que não consigo dar uma volta com a minha filha com carrinho sem que volte pra casa insatisfeita.A compra foi realizada no dia 07/12/2014 por gentileza aguardo contato.tenho nota fiscal do produto.

19/12/2014 às 15:46

Prezada Consumidora,

Acusamos o recebimento da presente manifestação e registramos o protocolo 121055. Entraremos em contato nos telefones informados. Por gentileza, aguarde.

Estamos à disposição no que ser fizer necessário através do nosso SAC, telefone: (11) 4674-7244 - FAX: (11) 4674-7250 (Segunda à Sexta-feira - 08h00 às 17h00) e Site: www.brinquedosbandeirante.com.br - Seção: FALE CONOSCO.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

BRINQUEDOS BANDEIRANTE S/A

29/01/2015 às 20:58

Queria agradecer a bandeirantes brinquedos,foram hiper prestativos e atenciosos estou no aguardo do jogo de peças para troca.

Está com problemas com Brinquedos Bandeirante?