Reclamar dessa empresa

Manduri - SP

09/08/2024 às 11:20

ID: 194862131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Brinquedo com qualidade ruim está se desfazendo

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2024 às 13:52

Boa Tarde Miria!

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o seu contato, enfatizando que o mesmo é de suma importância para a melhoria contínua de nossos produtos e processos de fabricação.
Lamentamos o ocorrido com um de nossos produtos, e desde já, informamos que estamos totalmente dispostos a encontrarmos a melhor forma de solucionar o ocorrido.
Vou te enviar um e-mail com todas as informações necessárias para registro da reclamação para que não precise evidenciar por aqui informações pessoais e assim prosseguir com o seu atendimento.
Aguardo seu retorno por lá.

Atenciosamente,
Daniela Ferreira
Analista de Qualidade