PRODUTO [Editado pelo Reclame Aqui] + FALTA DE RESPEITO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/07/2016 às 23:24

ID: 19698437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou colocando a minha reclamação nesse site pois no Facebook deles eles excluíram e aqui não podem fazer isso. ELES EXCLUEM RECLAMAÇÕES E COMENTÁRIOS NEGATIVOS DO FACEBOOK DELES E VOCÊ NÃO PODE SABER SE O PRODUTO VALE OU NÃO E ENTÃO VOCÊ PODE CAIR NA MESMA [Editado pelo Reclame Aqui] QUE EU! ATENÇÃO!

E para os que já tiveram e não pretender ter problema com a loja, deixo aqui o meu relato e aconselho a NÃO COMPRAR NADA NESSA LOJA.
Ela antes era chamada de Dash e hoje se chama Bris.

Em Maio comprei um vestido amarelo estampado floral e o famoso macacão preto deles. Em 20 minutos entrei na loja experimentei os tamanhos P e M de cada e efetuei a minha compra no valor de R$*******.

Usei o vestido florido amarelo apenas uma vez e quando fui usar a segunda, vi que em todo lugar da estampa que tinham folhas verde escuras, o tecido estava todo manchado e borrado. Ele foi lavado à mão e claro, passado a ferro.
No dia 09/06 me dirigi à loja aonde comprei, em Copacabana, uma vendedora muito simpática me atendeu e colocou o vestido para análise, falando que em 30 dias me retornariam com uma posição.
Até aí tudo bem. Fui usar o macacão preto pelo segunda vez e quando vesti, ele estava descosturando em três lugares diferentes e então no dia 20/06 fui, novamente, na loja de Copacabana e dessa vez fui atendida pela Gerente Juliana, a gerente disse que no dia seguinte a dora iria na loja e me daria um retorno. (Ela ficou desconfiada achando que eu tivesse rasgado o vestido e foi muito grossa comigo) Ela me passou o whatsapp dela para cobrar uma resposta. E, no dia seguinte cobre e ela não disse nada, apenas que vai mandar para análise.
Ou seja, as minhas duas compras deram problema e estavam na análise.
No dia 01/07 cobrei algum retorno dos meus dois produtos via Whatsapp para a Juliana e ela disse que eu teria que esperar um mês.
Sábado dia 09/07 bateu um mês e na segunda 11/07 me dirigi à loja e a vendedora simpática me atendeu novamente e tentou falar com a fábrica e não conseguiu e me pediu para responder na terça-feira, 12/07.
Na terça-feira por volta do meio dia, a Gerente Juliana, justificou a demora do retorno por conta da viagem da dona da loja e disse que a minha análise não foi autorizada porque onde o vestido mandou foi o desodorante. O que é mentira, pois o vestido estava manchado em várias partes diferentes, o tecido estava com vários defeitinhos e também estava descosturando (antes mesmo da compra já estava). E disse que não tinha resposta quanto ao macacão e que o vestido viria da loja de Petrópolis ainda. No mesmo dia 12/07 liguei às 18h para loja procurando saber se meu vestido tinha chegado e fui informada que só receberia depois que a dona voltasse de férias.
LOJA DESORGANIZADA! COM ROUPAS [Editado pelo Reclame Aqui] QUE MANCHAM COM DESODORANTE! AFINAL TODO MUNDO USA. LOJA [Editado pelo Reclame Aqui].
TECIDO [Editado pelo Reclame Aqui] E NÃO VAJE 1/3 DO QUE COBRAM POR CADA PRODUTO.

E além de tudo isso, não cumpriram o prazo dos 30 dias de análise como dia o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Tenho o direito de pedir o meu dinheiro de volta e amanhã 13/07 estou aguardando o depósito do valor total de R$*******!

NÃO COMPREM NESSA LOJA! Existem lojas mais bonitas e com produto de melhor qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/09/2017 às 16:11

Gerente da loja de Copacabana é uma estúpida! Roupa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0