Dificuldade de Devolução, Propaganda Enganosa e Pós-Venda Insatisfatório

Resolvido
Brasília - DF
03/03/2026 às 23:06
ID: 242252155
Adquiri duas unidades de um mesmo produto dessa marca. Após abrir um deles e testar por alguns dias, fiquei extremamente insatisfeita. Ainda dentro do prazo regulamentado, fui até o site buscar um canal para devolução, onde consta um e-mail e o protocolo correto.
Enviei um e-mail e não obtive resposta.
O canal de whatsapp oferece produto, lembra de fechar o carrinho no site, mas também não serve para contato.
Após duas semanas, enviei outro e-mail dizendo que buscaria resolução por outros meios e recebi uma resposta extremamente condescendente e a sugestão de que procurasse contato pelo Instagram, que seria mais adequado (ao contrário do que dizia o site).
Mesmo agora convencida de que algumas propagandas são enganosas e os reviews talvez não sejam verdadeiros ou sejam tendenciosamente selecionados, mesmo tendo um resultado que vai objetivamente contra a descrição de produto do site (causou acne, algo raríssimo por ter pele seca e por remover o produto corretamente após o uso) não exigi reembolso pelas duas unidades, embora fosse o mais correto. Agora imagino que estejam só ganhando tempo pra alegar que passou do prazo a devolução, mas o contato por e-mail indicado no site me resguarda.
Conheci agora e tive uma péssima experiência, com uma experiência de pós-venda ainda pior.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 14:04
Olá, peço desculpas. Entre em contato com o e-mail [email protected] que é nosso novo contato. Para verificarmos o problema.
Desde já agradeço.
Att.
Brisa no Ar
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 17:22
Só resolveram o problema quando fiz diversos comentários nas redes sociais mas depois novamente obtive péssimo atendimento, respostas públicas com informações distorcidas, indiretas e até alegações de problemas no meu pagamento, que fui atrás de comprovar.
Alegou que minha solicitação havia sido prontamente atendida, o que não poderia ser mais distante da realidade, me culpou pela experiência com o produto, enfim, péssimo! Aquele tipo de atendimento que piora a experiência e os transtornos mesmo após uma resolução financeira.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0