Atendimento grosseiro e política de troca desrespeitosa na loja Vim Vi Venci

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

30/07/2025 às 22:08

ID: 223398251


Loja Vim Vi Venci

Minha mãe comprou um tênis no valor de R$ 149,90 para minha filha na loja do shopping Brisamar. Ela havia gostado de um modelo em promoção, mas a vendedora informou que produtos promocionais não tinham troca, então minha mãe optou pelo item de valor normal. Ao presentear minha filha, constatamos que o tênis ficou pequeno.

Ao retornarmos à loja para efetuar a troca, a vendedora informou que, se fizéssemos a troca, os modelos da promoção seriam vendidos pelo preço normal. Expliquei que não compensaria e que preferiria levar outra peça, comprando o tênis à parte. Escolhi um vestido de R$ 120,00 e sugeri que, com o valor restante, levaria o tênis e pagaria a diferença.

Nesse momento, uma mulher que parecia ser a gerente (ela não se apresentou) interveio, tratando-nos de forma extremamente rude e dizendo que era um [Editado pelo Reclame Aqui]. Ela fez um telefonema e, com muita grosseria, disse que faria a troca, mas que era um [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei a diferença de R$ 45,00. Logo em seguida, ela arrancou a etiqueta do vestido, afirmando que, se eu levasse o tênis com desconto, não poderia trocar o vestido.

Achei a atitude dela o [Editado pelo Reclame Aqui] do desrespeito ao cliente. Além da grosseria, ela agiu de forma desnecessária, pois poderia ter apenas informado a política da loja, uma vez que sou cliente frequente tanto na unidade de São Vicente quanto na de Praia Grande. Não é pela troca em si, mas sim pela forma grosseira como fui tratada. Pretendo não comprar mais nada nessa loja, já que não tratam os clientes com o devido respeito.

Compartilhe