Barulho absurdo no shopping

Não resolvido
Santos - SP
19/01/2025 às 17:08
ID: 207652417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim no shopping no domingo comer um lanche c minha filha que é autista e sai daqui c ela gritando por conta do barulho. Um absurdo em pleno domingo o barulho extremo em plena praça de alimentação.isso só existe em sV mesmo ..o shopping quer agradar 30 enquanto muitos outros se aborrecem c essa bagunça em plena praça. Porque não colocam isso em um local reservado so p quem quer? https://******* hj é novamente estão aqui.étodo https://******* dia q posso passear c minha filha e nao posso frequentaro únicoshopping da cidade. sem noção.
Vários idosos , criancas e a alta de empatia c essa classe predomina .lamentavel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 23:55
nem resposta... fora o barulho e os arrastões no único shopping da cidade. lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4