Lotérica do piso térreo

Não resolvido
Santos - SP
01/08/2024 às 01:13
ID: 194260923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ a segunda vez que vou nessa lotérica, do piso térreo do Brisamar shopping, em são Vicente -sp, e a funcionária me passa [Editado pelo Reclame Aqui]. Sugiro que avaliem suas câmeras de segurança pois a funcionária da lotérica não está trabalhando honestamente. Na primeira vez fui depositar e eu estava passando mto mal, ela notou e ela guardou $******* meus debaixo do teclado dela. Na hora cobrei ela imediatamente e os $******* q vc colocou debaixo do seu teclado? Daí ela levantou o teclado, pegou o dinheiro e disse q foi um mal entendido. Pois nessa quarta feira(último dia de julho de *******) fui depositar e novamente ela colocou dinheiro meu embaixo do estojo dela dessa vez. Eu lembro exatamente de levar 4 notas de $50, 4 notas de $20, 1 nota de $10 e 2 notas de $5. Totalizando $*******. Pois no meu comprovante está apenas $*******. Ela novamente não retirou o dinheiro debaixo de onde colocou. Agora vejam bem, se eu que percebi ela está passando a perna, imagina o quanto de idosos e pessoas q ela não faz isso durante o dia!!! Estou avisando pra depois não sair em canal de fofoca, olhem as câmeras de segurança da lotérica na parte da tarde que vocês vão ver essa mulher fazendo isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2025 às 15:43
A atendente da lotérica [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0