Reclamação não resolvidaNão resolvido

48h para mandar um técnico, sem direito de agendamento, sem garantia de solução!

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Trabalhamos com internet, a internet ficou fora do ar hoje pela manhã, continua fora do ar e a solução virá em 48h sem qualquer previsão de agendamento de hora.

Todos os equipamentos domésticos OK. O próprio modem deles acusa corte de sinal com a fibra. Isso é: problema no poste!

Provavelmente outra empresa quebrou a fibra deles e eles não tem ninguém para mandar para cá em menos de 48h?

"Aguarde 2 (dois) dias que quem sabe um técnico vai aí e resolve".

Inadmissível!

Foi para isso que arremataram no leilão do 5G?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 16:22

Olá Rodrigo!

Verificamos aqui a sua situação e já vamos acionar o time responsável que irá a sua residência o quanto antes para resolver sua conexão!
Conte conosco!

Att. Time de Gestão da Reclamação.

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 10:08

Ainda não veio ninguém resolver o problema e o quanto antes significa que eles não tem data nem planejamento para resolver o problema! Isso é: pura embromação!!! Quando concluir a carência eu vou voltar para a VIVO!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar