5 dias sem internet, nunca tinha visto isso

Estou sem internet desde o dia 28/06 às 11:00 da manhã, entrei no chat e me informaram que houve um rompimento de fibra e que o prazo era de 20 horas para resolução mas que poderia voltar antes.passado as 20 horas entrei em contato novamente e me passaram que o prazo seria de 24 horas e não 20. Passado as 24 horas entrei novamente em contato e me informaram que deveria aguardar mais 17 horas para resolução, já se passaram as 17 horas e nada de retorno, ou seja, sempre que vence o prazo aparece novo prazo, em resumo, ficam me fazendo de PALHAÇO.
Minha esposa trabalha em home office e perdeu uma semana de trabalho e esta sem trabalhar e sem perspectiva se vai conseguir trabalhar.
Utilizei durantes anos outras fornecedoras de internet e nunca vivi nada parecido.
Só uma observação, esses dias sem internet não são abatidos na conta automaticamente vou precisar entrar em contato e informar o ocorrido para que seja abatido, ou seja, quem não entra em contato paga por algo que não utilizou.

05/07/2022 às 09:06

Olá, Anderson!

Me chamo Aline e acompanhei o seu caso. Conforme conversamos, o serviço está operante novamente e te informei também sobre o desconto pelo período sem acesso!

Buscamos sempre promover uma boa experiência para os nossos clientes e por isso lamentamos por qualquer eventual desconforto que tenha sido causado a você.
At.te.: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?