anuncio de promoção na BLACK FRIDAY DESTE ANOS, fiz a assinatura de um plano de internet de 300+200, = a 500MEG DE INTERNET, por R$89,90, fiz minha inscrição, mandei os documentos e a assinei o contrato. SO que uma semana depois como a instalação nao f

Brisanet Telecomunicações
Fortaleza - CE
29/11/2021 às 17:53

anuncio de uma promoção na BLACK FRIDA,Y fiz a assinatura de um plano de internet de 300+200, = 500MEG DE INTERNET, por R$89,90. Fiz minha inscrição, mandei os documentos e assinei o contrato. SO que uma semana depois como a instalação nao foi feita liguei para saber, hoje dia 29/11/21 fu informado que nao tenho cobertura na minha area residencial, que a caixa ficava muito distante. So que na hora de vender eles nao te falam isso e vendem.

29/11/2021 às 17:59

Olá Humberto!

Lamentamos essa falta de informação.
Recebi seu relato aqui e já analisei em nosso sistema o que ocorreu com o seu cadastro e realmente a sua localidade fica um pouco distante da nossa infraestrutura atual. Sentimos não poder levar conexão a você no momento, nós zelamos pela qualidade de entrega para nossos clientes e por isso precisamos ter a infraestrutura mais próxima para garantir que isso aconteça da melhor forma.

Esperamos que num futuro próximo possamos te atender com a melhor conexão, será um prazer! Conte conosco sempre que desejar.

Att. Time de Gestão da Reclamação Brisanet =)

30/11/2021 às 08:05

E o que acontece sempre, vende - se o produto nao se importando onde ele vai estar. Um descaso com o consumidor que acredita que pode ser atendido por uma rede de fibra otica que se diz tão boa , lamento mas nao aceito este tipo de desculpas. Eu é que nao me habilaterei nunca mais a comprar qualquer outro produto de sua empresa e ainda vou recomendar a quem me pedir orientaçoes que façam o mesmo.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?