Reclamação resolvidaResolvido

Aplicativo da Brisanet não abre e não consigo pagar a mensalidade!! Descaso total.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha fatura da Brisanet venceu dia 18/01/22, e não consigo paga-la pelo simples fato de o aplicativo Brisanet apresenta erro, não abre e não funciona!!!
Ninguém consegue falar com essa empresa, na hora de vender, prometem mundos e Fundos, mais depois abandonam o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 11:19

Olá, Wagner!
Sua a Eduarda, conversei com o Sr. por ligação, conforme passado o nosso App não está passando por nenhuma manutenção ou instabilidade, visto que a fatura que estava em aberto já se encontra compensada, caso o nosso App ainda apresente falhas, por favor procurar o nosso escritório local que os nossos atendentes irão prestar o devido suporte. Diante do transtorno reforço o pedido de desculpas em nome da empresa, ficamos a sua disposição.

Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

Consideração final do consumidor

27/01/2022 às 12:09

Atendimento poderia ser mais agil, falta canais eficientes de atendimento ao cliente.
Deixam o problema Crescer, para depois resolver.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar