Reclamação respondidaRespondida

Atendimento não realizado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde sexta feira(01/07/2022) estou sem internet, por um problema que a menos de 2 meses eles tinham vindo resolver, novamente deu problema, ficaram de vir realizar o atendimento no sábado e não vinheram, ficaram de vir no domingo e novamente não vinheram, estou aqui sem internet, trabalho remotamente e estou sendo prejudicado por um mal serviço prestado pela empresa que se diz número 1.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 14:42

Olá, Daniel!

Me chamo Aline e estou acompanhando seu caso. Conforme conversamos, o sinal foi restabelecido e te informei sobre os devidos descontos também.

Buscamos sempre promover uma boa experiência para os nossos clientes e por isso lamentamos por qualquer eventual desconforto que tenha sido causado a você.

Finalizamos aqui a manifestação e solicitamos sua avaliação do atendimento recebido através deste canal. Ficamos sempre à disposição!

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar