Cobrança de Cancelamento
Já tem 1 mês que solicitei troca de endereço e a Brisanet não manda o técnico para fazer a instalação, todo dia eu ligo e eles falam que o endereço não está na rota e eu tenho que aguardar, só que estou pagando o boleto normalmente sem usar. Solicitei o cancelamento só que por ter menos de 1 ano de contrato eles querem me cobrar uma multa de 300,00 pela desistência, só que são eles que não estão me fornecendo o prometido não eu que quero desistir da empresa. Eu preciso de uma solução com urgência.
Resposta da empresa
31/01/2022 às 08:41Olá Jessica.
Já direcionamos sua situação para a área de negociações, breve te damos retorno.
Conte conosco, continuarem acompanhando sua situação ta certo?!
Consideração final do consumidor
02/02/2022 às 11:30Bom.
Consideração final da empresa
02/02/2022 às 11:51Olá Jéssica Silva, sou a Kalidiane!
Recebemos a sua manifestação referente a cobrança de alteração de endereço. Entramos em contato por telefone e negociamos o envio do técnico ao local para concluir o procedimento de mudança. Quanto ao período que ficou sem acesso aguardando o atendimento, a sua fatura foi refeita já com o desconto.
Pedimos desculpas e nos colocamos à sua disposição em casos de dúvidas ou eventualidades!
Agradecemos pelo seu feedback!
Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)
Olha só os nossos canais de atendimento:
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000