Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de Cancelamento

Brisanet Telecomunicações
São Bernardo do Campo - SP
28/01/2022 às 11:09
ID: 137429167
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Já tem 1 mês que solicitei troca de endereço e a Brisanet não manda o técnico para fazer a instalação, todo dia eu ligo e eles falam que o endereço não está na rota e eu tenho que aguardar, só que estou pagando o boleto normalmente sem usar. Solicitei o cancelamento só que por ter menos de 1 ano de contrato eles querem me cobrar uma multa de 300,00 pela desistência, só que são eles que não estão me fornecendo o prometido não eu que quero desistir da empresa. Eu preciso de uma solução com urgência.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/01/2022 às 08:41

    Olá Jessica.

    Já direcionamos sua situação para a área de negociações, breve te damos retorno.
    Conte conosco, continuarem acompanhando sua situação ta certo?!

    Consideração final do consumidor

    02/02/2022 às 11:30

    Bom.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    02/02/2022 às 11:51

    Olá Jéssica Silva, sou a Kalidiane!

    Recebemos a sua manifestação referente a cobrança de alteração de endereço. Entramos em contato por telefone e negociamos o envio do técnico ao local para concluir o procedimento de mudança. Quanto ao período que ficou sem acesso aguardando o atendimento, a sua fatura foi refeita já com o desconto.

    Pedimos desculpas e nos colocamos à sua disposição em casos de dúvidas ou eventualidades!

    Agradecemos pelo seu feedback!

    Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)


    Olha só os nossos canais de atendimento:

    Site: https://www.brisanet.com.br/
    App: http://apple.co/3bjovCg
    App: https://goo.gl/S1qrs7
    SAC: 0800 281 3017
    Ouvidoria: 0800 281 4000

    Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

    Reclamar