Cobrança indevida por não recolhimento de equipamento

Fui cliente Brisanet por mais de um ano, apesar do serviço péssimo ainda manti todo esse tempo. Em julho (2021) efetuei o cancelamento, paguei todas as pendências do mês utilizado ainda no inicío de agosto (2021). No ato do cancelamento já fiz o agendamento para a equipe retirar o equipamento (modem) no endereço cadastrado. Não vinheram buscar. E agora no início de novembro fui surpreendida com ligações gravadas da Brisanet dizendo que eu tinha "pendências financeiras". Investiguei e a atendente disse que meu débito era de R$ 430,00 do equipamento que a empresa não veio buscar. Reafirmei o meu NÃO INTERESSE de ficar com o equipamento e reagendei (2 tentativa) a retirada com o protocolo 202111172576747. Novamente não vinheram buscar. A empresa voltou a me ligar 24 horas por dia a cobrança do valor pelo equipamento. Voltei a liga e pela TERCEIRA VEZ fiz o agendamento para a retirada do modem com o protocolo 202111222635814, e mais uma vez NÃO VINHERAM BUSCAR O EQUIPAMENTO. Estou profundamente revoltada com a malícia da BRISANET, que simplesmente está utilizando da[Editado pelo Reclame Aqui]não enviando a equipe para buscar o equipamento, que por várias vezes manisfestei o meu desinteresse de tomar posse do mesmo, afinal de nada me serve, para me gerar um custo para pagar a empresa. Além de gerar constrangimento quando sou cobrada por uma dívida que não tenho, e ainda sendo incomodada várias vezes ao dia com cada ligação de cobrança. Caso a empresa não resolva essa situação, terei que entrar com medidas cabíveis judiciais contra a empresa.

29/11/2021 às 16:08

Olá Lília!

Sou a Kalidiane, falei com você mais cedo. Conforme combinei contigo, iremos acompanhar o recolhimento do equipamento na data marcada junto a área responsável. Conte conosco!

Att. Time de Gestão da Reclamação Brisanet =)

04/12/2021 às 12:43

Olá Lília, sou a Kalidiane!

Enviamos uma equipe técnica até a sua residência onde foi realizado o recolhimento dos equipamentos. Pedimos desculpas e ficamos à disposição em casos de dúvidas ou eventualidade.

Atenciosamente: Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?