Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança Indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelei meu plano, e como era em um imóvel alugado, deixei local e horário disponível para a coleta dos equipamentos. Não vieram. Já entrei em contato deixando local e horário para coleta novamente (protocolo: #202201033099543) e estou recebendo mensagens, ligações e sms me cobrando uma fatura referente ao equipamento. Estou pensando em pagar para parar a perturbação e depois entrar com uma ação solicitando a devolução em dobro pela cobrança indevida.

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Resposta da empresa

22/01/2022 às 08:32

Olá Pedro, sou a Kalidiane!

Recebemos a sua notificação referente ao recolhimento do equipamento. Verificamos que você confirmou o cancelamento do serviço no dia 18/11/2021. Enviamos a nossa equipe até o local para realizar o recolhimento do equipamento no dias 19/11/2021 às 08:40h; 22/11/2021 às 08:46h; 09/12/2021 às 10:30h; 15/12/2021 às 11:14h; 16/12/2021 às 08:54h, porém todas as visitas foram sem êxito. Após a sua manifestação, entrei em contato com você via chat e agendamos uma nova visita, a qual foi feita no dia 20/01/2022 às 15:00h e foi concluído o recolhimento. Pedimos desculpas e nos colocamos à sua disposição em casos de dúvidas!

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

Consideração final do consumidor

23/01/2022 às 19:32

Resolveram prontamente o problema. Mas se não fosse por esse canal, não haveria resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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