Completamente sem internet

Passei o último final de semana inteiro sem internet e mesmo ligando pra brisa, o problema só foi resolvido na segunda-feira. Pois bem, acontece que hoje, é quinta-feira e já estou sem conexão alguma novamente, e tendo que pagar plano de conexão 5g pra poder estudar e cumprir com meus compromissos.
Isso é um absurdo, o serviço entregue está deixando muito a desejar, ter que pagar internet de outra operadora porque a minha não consegue entregar um serviço digno. Isso é uma palhaçada com o consumidor. E ainda por cima dão prazo de 48 horas pra solução.
Estou reclamando para aqueles que querem conhecer o serviço terem noção de onde estão entrando. Conexão lenta já é ruim, mas ficar completamente sem rede é muito pior, e é este o serviço ou melhor o desserviço que a brisa está fornecendo.

21/05/2022 às 09:51

Olá, Maelson!
Sou a Juliete, conforme conversamos o problema foi resolvido e o acesso normalizado. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e permanecemos a sua disposição!

Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

08/06/2022 às 20:41

O acesso da Brisa não chega sequer a 50% da velocidade contratada. Irei trocar de operadora. Cansei de reclamar.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?