Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não faz a instalação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 15/01/2022 fiz o pedido da internet da empresa Briasa Net. Neste dia o vendedor me garantiu que seria instalado no máximo dia 18. Como não fico em casa pedi um favor a familiares para aguardar a instalação.
Ninguem da Brisa Net apareceu. Não justificou.
Todos os dias peço alguém para aguardar tendo em vista que ninguém reside na casa e eu preciso trabalhar e nada. Eles informaram que nao conseguiram falar comigo pelo celular. O que é uma grande mentira pois no primeiro dia eles entraram em contato falando que estava cadastrado para a rua Felipe Camarão.

Passou um técnico para confirmar o endereço no dia 20 e nunca mais voltou.

Pior atendimento que eu já vi.

Já liguei. Mandei email para ouvidoria e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 09:01

Olá Guilherme, sou a Andréia!

Recebemos a sua notificação. Após análises verificamos que foi realizada a instalação do serviço. Em atendimento você confirmou a resolução do problema. Ficamos à sua disposição em caso de dúvidas ou eventualidade.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 09:09

Depois de muito atraso a instalação foi concluída.
O 0800 da empresa é bem ruim. A ligação caiu toda hora e tem muita fila.
O email pra da ouvidoria ninguém responde.

Mesmo depois do rapaz que faz a rota passar e mandar com pedido de urgência a empresa demorou mais 1 dia.

Cuidado ao contratar essa empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar