Reclamação resolvidaResolvido

Estou a 9 dias sem internet

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já fazem 9 nove dias que estou sem internet, estou sendo tratado com a maior falta de respeito, que eu já vir, os postes da rua da minha casa foram trocados, avise a brisanet da troca e corte dos cabos da empresa (brisanet) fiz várias solicitações de serviço para restabelecer minha conexão nove ,ainda estou sem conexão , meu sistema de câmera de segurança está sem funcionar em tempo real, meu filho de férias , sem acesso a sua programação via internet, meu plano de internet já acabou também, os protocolos de solicitação do serviço 202201123226222 202201173280959
202201173280944
202201203326593
202201173288544
Cada protocolo é 24 horas de prazo para resolver o problema .
Mais a

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Resposta da empresa

26/01/2022 às 15:03

Olá, Alberto!

Sou o Lucas, após analisar a sua manifestação. Encaminhei uma equipe técnica no local a qual foi realizado o reparo do seu serviço, referente o período que ficou sem o acesso, a sua fatura já foi refeita, tá?

Mas uma vez agradeço pela sua atenção e ficamos a disposição em caso de dúvida ou eventualidade.

Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:
SAC: 0800 281 3017
WhatsApp: (83) 98108-5025
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 15:07

bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

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