Falta de respeito com o consumidor
Estou esperando a instalação a 43 dias, completos hj e nenhuma satisfação..parece que esta é mais uma empresa que negligência o respeito ao consumidor..vendem serviços que não podem executar..até agora espero
o contato da empresa e nada..
Resposta da empresa
25/05/2022 às 11:55Olá, José!
Me chamo Aline e estou acompanhando seu caso. Estou tentando contato contigo para te repassar as informações sobre a situação atual do condomínio, mas até agora sem êxito. Qual horário posso te ligar?
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 18:22Se vcs não têm condições de oferecer o serviço, porque não são sinceros? vamos para 44 dias e nada, parece que o meu condomínio vai ser o responsável pelo 5g do estado, dada a complexidade do serviço...
Réplica do consumidor
28/05/2022 às 15:17Hoje fazem 45 dias que espero uma instalação, será que vamos completar os 60 dias?
Réplica da empresa
24/06/2022 às 16:52Olá, José!
Me chamo Aline e estou acompanhando seu caso.
Buscamos sempre promover uma boa experiência para os nossos clientes e por isso lamentamos por qualquer eventual desconforto que tenha sido causado a você.
Finalizamos aqui a manifestação e solicitamos sua avaliação do atendimento recebido através deste canal. Ficamos sempre à disposição!