Faz 1 semana que estou sem internet e a empresa NÃO RESOLVE O MEU PROBLEMA!

Hoje, dia 30 de junho, faz 1 semana que estou sem internet, devido a um problema em um dos postes da minha rua, e a Brisanet, simplesmente, não resolve, apenas delega o problema. Na quinta passada, um dos fios do poste queimou e, na sexta, minha irmã telefonou para a empresa, que alegou resolver o problema até domingo de manhã. Domingo de manhã, a internet ainda não havia retornado, o que me fez telefonar para a empresa de tarde. Primeiro, um dos atendentes disse que me enviaria o número do protocolo por SMS (NUNCA ENVIOU!), depois disse que, durante a semana, iriam me retornar para marcar o melhor horário para o técnico vir na minha casa, o que NÃO ACONTECEU! Esperei o prazo de 48h e, ontem, na quarta, liguei novamente. A atendente disse que já haviam ido até o poste da rua e que não tinham o que fazer, pois o poste estava quebrado. Questionei, mais uma vez, como iria ficar minha situação, pois no dia seguinte (no caso, hoje) iria fazer 1 semana que estava sem internet, e a moça apenas repetiu que não tinha nada o que fazer, pois o poste estava quebrado. NADA O QUE FAZER? COMO ASSIM?
Logo em seguida, ela disse que iria repassar meu problema para uma equipe de campo e que essa me retornaria na quarta (hoje) de manhã, o que também NÃO OCORREU!
QUE FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE! O PROBLEMA SE INSTALA E ELES NÃO RESOLVEM, SEMPRE JOGAM A QUESTÃO PARA OUTRA PESSOA. QUEREM DEIXAR QUE O CLIENTE ENTRE EM CONTATO COM A ENEL TAMBÉM??? NÃO SÃO CAPAZES DE RESOLVER ISSO? Fora que eu acho que o problema deve ser só na minha casa, porque se fosse com outras pessoas que possuem Brisanet na rua, tudo já estaria resolvido.
Empresa péssima, desatenciosa com o cliente e que só gera dor de cabeça. Não recomendo.
Quero que meu problema se resolva, Brisanet, porque na minha casa existem pessoas que DEPENDEM da internet. Caso não seja resolvido, irei rescindir, mesmo com multas, o meu contrato.
Grata.

01/07/2022 às 12:13

Olá, Maria de Fátima!

Sou o Antônio, e estou acompanhando o seu caso. Não se preocupe que faremos todo o possível para resolver a situação. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à sua disposição.

Conte conosco sempre.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

01/07/2022 às 14:58

No dia seguinte, telefonaram para mim por volta de 11h-12h e a resolução foi rápida, às 14h30, aproximadamente, um funcionário da Brisanet foi ajeitar a fiação no poste.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?