Faz Um Mês que Pedi instalação, desde o dia 16/04, condomínio vila real

Até hoje nada, ligo para lá e diz que ainda não terminaram, não é possível que em um mês eles tenham tanto trabalho para instalar uma internet no meu condomínio, principalmente no meu bloco, já vi instalando em outros e só no meu nada, peço que se for continuar com isso me liguem para esclarecer e eu poder cancelar pois estou sem internet nenhuma e não consigo nem estudar meu pré seed e nem consigo fazer nada, estou esperando igual idiota sem internet nenhuma, vou cancelar em breve se passar de mais uma semana e não me derem nenhuma resposta, não recomendo, atendimento bom mas pra instalar é uma enrolação, e ninguém aqui aguenta mais, não recomendo de jeito nenhum, vou instalar outra se não resolverem essa palhaçada, toda semana a mesma coisa dizendo que já começaram a instalar, quase dois meses e nada! Estou farto.

30/05/2022 às 09:56

Olá, Kauan, sou a Juliete!

Já estamos analisando a sua situação e em breve faremos contato para para tratar a sua solicitação.
Estarei acompanhando até a finalização.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom

10/06/2022 às 10:44

Após a reclamação entraram em contato e foram super atenciosos, técnico muito simpático

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?