Fiz a compra na promoção de 62.25 100mb
A fatura chegou no valor de 94 reias já liguei 2 vezes e os mesmo dizendo que tenho que esperar o vendedor corrigir . Mas já tem 3 dias que falo com ele e ele não faz nada .nem ele nem a empresa. Mostrei os áudios da compra e as conversas e nada de resolver . Nunca vir isso em uma empresa que o cliente tem que tá esperando a boa vontade de um vendedor . Resolva o vol procurar meus direitos.
Resposta da empresa
24/01/2022 às 17:04Olá Marcos, sou a Andréia!
Recebemos a sua notificação. Após análises verificamos que foi realizado a correção do plano contratado. Em atendimento você confirmou a resolução do problema. Ficamos à sua disposição em caso de dúvidas ou eventualidade.
Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)
Olha só os nossos canais de atendimento:
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000
Consideração final do consumidor
24/01/2022 às 17:33Bom
Reclamações parecidas