Impossível cancelar!

Estou desde o dia 18/01/2022 tentando efetuar o cancelamento do meu contrato e simplesmente não consigo pois não existe essa opção no SAC.
O pior de tudo é que ligo, escolho a opção de falar com atendente e simplesmente informam que todos estão ocupados. Digito a opção para a empresa retornar o contato e, até agora nada!!!!
Muita falta de respeito com o consumidor! Justo eu que sempre recomendei o serviço de banda larga para amigos e familiares!!!
Quando mais precisei da empresa eles simplesmente negaram a instalação no meu novo endereço colocando vários empecilhos! Contratei o serviço de uma empresa concorrente que fez a instalação normalmente no outro dia que solicitei o plano!!! Ou seja, tudo não passou de má vontade da equipe técnica!!!
Solicito, portanto, o cancelamento imediato e o desconto devido na fatura em aberto pois desde o dia 08/01/2022 comuniquei a empresa sobre a mudança de endereço!!!

02/02/2022 às 15:52

Olá Alex, sou a Kalidiane!

Já estamos analisando a sua situação e em breve o nosso time fará contato para para tratar a sua solicitação. Estarei acompanhando até a finalização.

Conte conosco!

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)

03/02/2022 às 10:54

Olá Alex, sou a Kalidiane!

Entramos em contato por telefone e falamos com o Sr. Izael, titular da conta. Em atendimento foi confirmado o cancelamento do serviço e negociado os valores em aberto.

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos à sua disposição em casos de dúvidas ou eventualidades!

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

01/03/2022 às 08:42

A funcionária Kalidiane atendeu prontamente minha solicitação prestando um atendimento impecável e cordial. Se todos os funcionários tivessem essa capacidade de resolver a solicitação do cliente, certamente seria cliente da Brisanet por muito mais tempo.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?