Instalação não realizada

Fiz a solicitação do serviço de internet da Brisanet no dia 23/06/2022 no qual todo o cadastro foi aprovado e deram um prazo de 5 dias úteis para instalação. Hoje, 04/07/2022, ainda não foi instalado o serviço de internet.

Hoje também completou 3 contatos que realizei com eles e sempre a informação passada é que a caixa por onde passa o cabeamento ainda não foi ativada, ou seja, no dia que foi vendido o serviço foi validado o CEP da minha residência e informado que tinha disponibilidade (é tanto que deram um prazo de 5 dias) e agora informam que terão que ativar a caixa, ou seja, passar o cabeamento na minha rua. Ao buscar os números dos protocolos notei que é o mesmo para os 3 atendimentos.

É inadimissível que uma empresa colete meus dados e não forneça o serviço prestados, mesmo atualmente tendo a LGPD.

06/07/2022 às 13:37

Olá João!

Sou a Andreia, recebi a sua manifestação referente a instalação. Analisei seu relato e em atendimento com a Poliana expliquei sobre o processo de ativação a ser realizado em sua localidade, pois no momento não temos prazo de ativação. Lamentamos por não ter conseguido te atender no prazo esperado e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Ficamos a sua disposição em caso de dúvidas ou eventualidades.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom
Olha só os nossos canais de atendimento:
0800 281 3017
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?