INSTALEI MINHA INTERNET 1 HORA DEPOS PAROU DE FUNCIONAR !!!

Brisanet Telecomunicações
João Pessoa - PB
21/05/2022 às 11:25

NO DIA 19/05/22 INSTALEI MINHA INTERNET, EM MENOS DE 1 HORA PAROU DE FUNCIONAR, ACIONEI O SUPORTE DA EMPRESA AS 17HORAS E FOI CONSTATADO PROBLEMA EXTERNO NO CABEAMENTO, ME DERAM UM PRAZO DE 24 HORAS PARA UMA EQUIPE RESOLVER. NO DIA 20/05/22 DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS DE RESOLVER MEU PROBLEMA, SE COMPLETOU AS 24 HORAS QUE DERAM COMO PRAZO PARA RESOLVER MEU PROBLEMA, ACIONEI O SUPORTE NOVAMENTE E VIERAM COM UM NOVO PRAZO DE 48 HORAS PARA RESOLVER O PROBLEMA. SENDO QUE TENHO TODAS AS CONVERSAS COM OS FUNCIONARIOS ME DIZENDO QUE O PRAZO MAXIMO ERA DE 24 HORAS E DO NADA MUDOU PARA 48 HORAS. ENFIM NÃO CUMPRIRAM COM O QUE ME PASSARAM QUE ERA O PRAZO DE 24 HORAS E ESTOU ATE AGORA SEM INTERNET, DIA 21/05/22 .

23/05/2022 às 12:09

Olá, Matheus!

Sou a Vitória, recebemos a sua manifestação. Lamentamos profundamente que você tenha tido uma experiência ruim com nosso atendimento. Para nós da empresa Brisanet a sua satisfação é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em melhorar os nossos atendimentos.

Em conversa você me confirmou a conexão normalizada. Referente ao período que ficou sem o acesso, foram refeitos os valores para sua próxima mensalidade. De antemão pedimos desculpas pelo ocorrido, e permanecemos à sua disposição em caso de dúvidas ou eventualidades.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente - Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:
SAC: 0800 281 3017
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?