Internet caindo sempre

Do dia 13/11 a 28/11/2021, já registrei 9 reclamações (possuo 9 protocolos), da Internet sair do ar. Recebo sempre a mesma resposta: rompimento fibra ótica, aguarde que estamos providenciando. Que tipo de serviço é esse que essa empresa oferece? Acredito que venderam muito mais assinaturas do que poderia comportar. Péssima qualidade.

29/11/2021 às 10:24

Olá, Isabel!

Sou o Lucas, recebemos sua manifestação, ela foi analisada. Entrei em contato com você e passei as informações sobre o ocorrido e referente o período que ficou sem o acesso, a sua fatura já foi refeita, tá?

Desde já lamentamos pelo ocorrido, permanecemos a sua disposição em caso de dúvidas ou eventualidades.

Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:

SAC: 0800 281 3017
WhatsApp: (88) 98152-6841
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

02/01/2022 às 16:44

O problema continua, todos os dias ente 13 h e 15 h , há queda de Internet e sempre a mesma resposta: rompimento cabo fibra ótica. Tenho diversos outros protocolos. E para eu romper o contrato vou pagar multa pq ainda não tenho carência completa. Vou colocar vocês na justiça.

04/01/2022 às 09:53

Olá Isabel Cavalcante, sou a Kalidiane!

Recebemos a sua notificação referente ao cancelamento devido a instabilidade no acesso. Realizamos contato por telefone e em atendimento confirmamos o cancelamento e negociamos os valores em aberto. Pedimos desculpas e nos colocamos à sua disposição em casos de dúvidas!

Atenciosamente: Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom =)

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?