Internet diurna?

Brisanet Telecomunicações
Eusébio - CE
26/11/2021 às 08:24

Vamos lá, a uma semana eu contratei o serviço de internet Brisanet, a instalação foi rápida(no dia 19/10/2021) até aí tudo bem. Quando foi na última terça feira(23/11/2021), menos de uma semana da instalação fui surpreendida com a queda da internet no horário da noite por volta de 18:00. Fiz o contato com suporte técnico, fizemos aqueles teste e nada adiantou. Quando foi dia seguinte pela manhã a internet volta a funcionar normalmente, porém não veio técnico verificar. O Absurdo maior é que isso tem acontecido todos os dias, TODOS OS DIAS POR VOLTA DE 18HRS A INTERNET CAÍ, PASSO A NOITE TODA SE INTERNET E QUANDO É NO DIA SEGUINTE PELA MANHÃ A INTERNET VOLTA A FUNCIONAR. POREM EU NÃO CONTRATEI UM SERVIÇO PARA USO DIURNO, CONTRATEI PARA TER O SERVIÇO 24HR. PASSO DIA NO TRABALHO, E QUANDO CHEGO EM CASA A NOITE E VOU USUFRUIR DO SERVIÇO CONTRATADO NÃO FUNCIONA. E O MELHOR DE TUDO É QUE NINGUÉM SABE O " POR QUE" DISSO. Veio técnico verificar? Também não. Se com uma semana já está assim, imagina daqui para frente. Sem dúvidas irei cancelar mas faço questão de deixar registrado minha insatisfação.

29/11/2021 às 09:30

Olá Elizangela Bezerra!

Sou o Antônio. Após analisar o seu relato, entrei em contato, e direcionei uma de nossas equipes para realizar os procedimentos técnicos necessários para restabelecer a sua conexão. Referente ao ocorrido, foram refeitos os valores na próxima fatura. Pedimos desculpas e nos colocamos à sua disposição em casos de dúvidas ou eventualidades.

Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Sac: 0800 281 3017
    Site: https://www.brisanet.com.br/
    App: http://apple.co/3bjovCg
    App: https://goo.gl/S1qrs7

23/01/2022 às 21:53

A menos de 2 meses vim aqui reclamar sobre a falta de internet na minha casa todas as noites. Porém vinheram os técnicos e resolveram. E para minha surpresa essa semana a internet começou a ter instabilidade no sinal de novo, passando até 1 hr sem internet. E hoje novamente estou sem internet, e com a famosa luzinha vermelha no moldem. E estou sem internet de novo e tenho que esperar o técnico vir aqui, verificar se é problema interno ou externo. O filme se repete, porém agora tem uma novidade, eu não consigo falar com o atendimento da Brisanet 0800 281 3017. Quando eu ligo e digito meu CPF a ligação não completa. E não consigo falar com nenhum atendente. Vou para o WhatsApp e no horário da noite que tenho ficado sem internet não tem mais o atendimento naquele horário. E aí? Tem que ser por telepatia? Por carta? Sinal de fumaça? Qual o meio para entrar em contato com vcs?
    **POR ISSO NÃO VIM AQUI ANTES DIZER QUE SE MEU PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO*

23/01/2022 às 21:53

**POR ISSO NÃO VIM AQUI ANTES DIZER QUE SE MEU PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO*

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?