Mais uma vez foi só o carro da Brisanet parar na minha rua e minha internet caiu

Eu encerrei minha reclamação ontem porque disseram que iam resolver essa situação, hoje 27/11/2021, 6:57 da manhã para o carro da Brisanet na esquina e minha internet cai. Vieram ontem e instalaram mais um aparelho, disseram que iam resolver o problema (a internet dos meus vizinhos não cai, só a minha), e hoje mesmo já acontece de novo. E mesmo eu falando que acontece corriqueiramente só vão descontar um dia sem internet da minha fatura.

Eu não aguento mais!!! Isso é absurdo e desrespeitoso.

29/11/2021 às 08:46

Olá Anna Cristina!

Sou o Antônio. Após analisar o seu relato, entrei em contato, e direcionei uma de nossas equipes para realizar os procedimentos técnicos necessários para restabelecer a sua conexão. Dessa forma, pedimos desculpas e nos colocamos à sua disposição em casos de dúvidas ou eventualidades.

Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Sac: 0800 281 3017
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

01/12/2021 às 08:22

Respondem, dizem que vão resolver mas hoje novamente estou sem internet desde cedo porque tem um carro da Brisanet aqui na rua e novamente desligaram minha internet, eu preciso trabalhar, ou param com isso ou vou cancelar esse serviço porque não está valendo a pena para mim.

15/12/2021 às 15:32

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?