Reclamação respondidaRespondida

Mudança de endereço

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 21/01/2022 foi solicitado uma mudança de endereço, até o dia de hoje depois de diversas solicitações durante a semana os mesmo prometeram vim até as 17h (pois preciso devolver a casa antiga) e não veio retirar os aparelhos e realizar a nova instalação. É uma falta de respeito com seu cliente pois o serviço a ser realizado não é grátis e pagamos uma taxa alta pelo mesmo. Não prometam uma coisa que não iram cumprir, terei que pagar uma nova taxa de aluguel por esse motivo. Protocolo do péssimo atendimento do responsável pelo setor Caruaru 202201213347352

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 15:46

Olá, Larissa!

Sou Aline e estou acompanhando sua manifestação. Conforme conversamos o procedimento foi concluído e te repassei também as demais informações.

Saiba que continuamos à disposição também. Conte conosco!

At.te.: Time Sucesso do Cliente =)

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar