MUITA BUROCRACIA - FINANCEIRO

Estive hoje no escritório da Brisanet para fazer alteração do plano fone fit para fone ilimitado.. A atendente (que por sinal me atendeu super bem) fez todos os procedimentos e procedi com assinatura dos contratos através do aplicativo. Após tudo pronto perguntei se o pgto seria proporcional já que minha fatura vence todo dia 15. A mesma então me informou que estava ali como pgto total mas que iria ver com o financeiro qual seria o valor então. Ligou do fone do Escritório da Brisanet para o setor financeiro e perguntou se o próximo pgto seria proporcional e pediu pra moça do financeiro passar as informações diretas pra mim e passou o telefone para que eu pudesse falar com a moça do financeiro que assim que eu disse alo ela me pediu o cpf e endereço completo.. Respondi então que estava dentro do escritório da Brisanet e que já havia sido identificado pela atendente inclusive assinado os termos da mudança do plano.. a moça do financeiro por telefone insistiu em que somente me passaria as informações caso eu identificasse pra ela. Voltei a dizer que não estava falando de um fone qualquer e sim de um fone da própria empresa, dentro do escritório e já havia sido identificado pela atendente local. Mas a moça do financeiro tornou a insistir e eu então disse que não passaria nenhum dado pois já havia sido identificado. A mesma então disse que não poderia fazer nada sem essas confirmações.. OLHA A BUROCRACIA DE UMA ATENDENTE, eu estava dentro do escritório da brisanet, acabado de efetuar uma alteração contratual e sido identificado pela atendente local, o fone que ligou era o da própria brisanet e a atendente ainda queria mais identificação.. Um descaso com o cliente.. Isso só deve ser pra irritar o cliente... já é a segunda decepção com a Brisanet.. e agora só tenho que efetuar o cancelamento pois ela não quis cancelar o plano do fone que havia acabado de fazer sem a devida identificação.. Se eu tivesse ligado pro setor financeiro de um fone qualquer, com certeza a identificação se faz necessária, agora de dentro do escritório da empresa e já devidamente identificado..

07/02/2022 às 15:30

Olá, Sr Roberto!

Sou a Andreia, sentimos bastante que isso tenha ocorrido, analisei e acompanhei a resolução do seu caso, conforme conversei com o senhor, lamentamos pelos transtornos causados anteriormente. Vi aqui, que a solicitação já foi concluída.
Permanecemos a sua disposição em caso de mais alguma eventualidade, tá?

Pode contar conosco!
Att.: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

03/03/2022 às 20:30

Resolvido

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?