Não dá retorno sobre religação

Com a pandemia fechamos o apartamento em maio de 2021, em Campina Grande. Pagamos o pacote assinado até agosto. Desde então, paramos e assumimos isso. Voltamos nessa última semana de janeiro, pedimos o valor do débito, fomos informados, pagamos e fizemos tudo que pediram, dia 24 de janeiro. Chegamos dia 26 e desde então somos jogados de um lado para o outro, sem posicionamento sobre religação. Nos disseram por chat, depois, que esse prazo é de 5 dias. No aplicativo da Brisanet, contudo, nada muda é a instalação continua sem programação. O quinto dia vence amanhã, sábado, e queremos uma resposta ou um posicionamento sobre religação, pois no contrário vamos mudar de operadora. Estamos pré-fechados com outra operadora e não podemos mais esperar. Resumindo, assumimos o motivo do religamento mas a partir do momento em que pagamos e pedimos providências para regularizar, o mínimo que esperamos é um posicionamento concreto sobre a religação. Não nos atendem via chat e via 0800, sérvios desde ontem fora do ar.

29/01/2022 às 13:11

Olá, Cláudio Messias!

Sou o Andréia, estou acompanhando o seu caso, assim que for concluído, entro em contato contigo novamente, tá?

Att.: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

31/01/2022 às 12:49

Empresa deu retorno muito rápido a partir do registro de minha reclamação aqui. Me acionaram via chat do Whatsapp e uma equipe de suporte técnico esteve no apartamento no dia seguinte, sábado. TV e internet instalados e final de semana garantido. Equipes sempre bem-educadas, com empatia.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?