Não instalação de ponto da BRISANET em condomínio
Boa noite! Queria registrar aqui minha queixa sobre a qual não tenho êxito nenhum em conseguir instalação de ponto em minha residência. Já entrei em contato várias vezes com a empresa, o síndico do condomínio também entrou em contato, porém não conseguimos a instalação. Eu era cliente antes de vim morar neste condomínio, porém após a mudança fui forçado a usar outra operadora (muito péssima) porque não tenho outra opção. Espero que seja resolvido o mais rápido esse problema. Gosto muito do serviço da BRISANET e não queria perder-lá.
Resposta da empresa
30/05/2022 às 10:00Olá, Danilo, sou a Juliete!
Já estamos analisando a sua situação e em breve faremos contato para para tratar a sua solicitação. Estarei acompanhando até a finalização.
Conte conosco!
Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom
Réplica da empresa
23/06/2022 às 12:53Olá, Danilo, sou a Juliete!
Conforme conversamos, por motivos de infraestrutura do local não é possível te atender no momento, lamentos não conseguir atender as suas expectativas. Permanecemos a sua disposição!
Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)
Olha só os nossos canais de atendimento:
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 13:24Venho por meio deste portal, agradecer o empenho e dedicação da empresa BrisaNet. Em especial, a atendente Juliette pela cordialidade e compromisso com o cliente.
Reclamações parecidas