Preços altos para velocidades super baixas

Na página da brisanet, o consumidor encontra um plano que é 500Mb por mensalidade de R$ 99,99 (reforçando: 500Mb). Eu pago R$ 73,00 e tenho que aguentar uma velocidade de 50Mb, qual a lógica disso? Meu contrato já é de muito tempo, na época os planos faziam sentido, mas hj em dia não, estou pagando caro para ter uma velocidade defasada. Pior que ao entrar em contato com a operadora eles acham super correto pagar um pouco menos do plano de 500Mb para ter uma velocidade 6 vezes menor que a velocidade mais baixa em oferta no site. Daí oferecem planos mais caros para ter uma velocidade super alta, eu não quero pagar mais caro pra uma velocidade acima do que preciso, quero continuar pagando o que já pago (que já é caro para a qualidade da internet), mas quero uma velocidade no mínimo justa, que fique entre 100 a 300 MB, no mínimo. E é difícil fazer a atendente de contatos entender que o que eles fazem não tem lógica nenhuma a opção aparentemente será cancelar o plano com "a internet número 1 do Brasil" e ir buscar as outras operadoras que tem preços e velocidades muito mais justas.

23/05/2022 às 14:32

Olá, Daniel!

Sou a Juliete, conforme conversamos via chat foram repassadas as informações referente a alteração de plano, ainda em atendimento você confirmou a resolução, referente ao problema mencionado acionei o departamento responsável que irá ao local para verificar. Fico feliz em poder ter lhe ajudado. Permanecemos à sua disposição!

Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

23/05/2022 às 15:12

Agradeço o atendimento.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?