Problema com acesso a internet (LOS)

PRIMEIRAMENTE TODAS AS FATURAS ESTÃO PAGAS! Estou há 2 dias sem internet, liguei no suporte técnico e expliquei todo o problema, desloquei um familiar até a minha residência para que recebesse a equipe de reparo. RESULTADO: os técnicos informaram que não conseguiram localizar a minha residência e que ainda entraram em contato comigo. Só podem tá de sacanagem, né? Pra completar, hoje segundo dia, liguei no suporte mais uma vez e o atendente me fala não sabe posicionar sobre o horário da visita técnica e que vai entrar em contato com o responsável da minha área por e-mail. OBS.: NUNCA TIVE PROBLEMA DE RELACIONAMENTO COM A BRISA, SÓ QUE DESSA VEZ A COISA FICOU FEIA DE VERDADE GENTE. Por favor me ajudem, mostrem o rótulo de MELHOR DO NORDESTE, essa é a hora! Um forte abraço!

26/01/2022 às 15:42

Olá, Thyago!
Sou a Regiane, conversei com o Sr. por ligação, conforme passado enviamos a equipe em sua residência, onde foi realizado os procedimentos necessário normalizando assim o seu acesso. Dessa forma referente o período sem acesso, foi lançado o desconto para sua próxima fatura. Ressalto o pedido de desculpas em nome da empresa, ficamos a sua disposição.

Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

26/01/2022 às 19:17

Como citei, nunca tive problema de relacionamento com a Brisanet. Fiquei muito chateado, mas tudo foi resolvido graças a Deus! Parabéns pelo excelente atendimento, um forte abraço!

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?