Problema com mudança de endereço

Dia 19 de janeiro, solicitei uma mudança de endereço para a minha nova residência, entrei em contato e me deram um prazo de 5 dias úteis para realizar um mapeamento e agendar o recolhimento dos equipamentos, informei e pedi encarecidamente para que fosse feito o mais rápido possível pois precisava entregar as chaves da minha antiga residência até o dia 29/01, até aqui tudo bem, porque pensei que eles seriam tão ágeis como quando eu instalei os serviços.

Dia 25 de janeiro entrei em contato novamente, pois ninguém por parte da empresa entrou em contato nem nada, informaram que até a manhã seguinte (26 de janeiro) estariam enviando uma equipe para fazer o mapeamento e agendando a data de retirada do equipamento, informei novamente que estava sofrendo prejuízos pois trabalho de home office e estava sem internet.

Dia 26 de janeiro, entrei em contato novamente, pois tinha chegado a data limite para realizar o mapeamento e ninguém entrou em contato comigo para marcar a visita para retirada do equipamento, me deram NOVAMENTE o prazo de 5 dias úteis, o atendente me deixou falando sozinha e não me respondeu mais.

Se não for resolvido até o final do dia de hoje em horário comercial para ver se a Brisanet entrará em contato comigo para realizar o AGENDAMENTO para a retirada do equipamento, caso não seja feito nenhum contato, entrarei em contato com a Anatel para formalizar uma reclamação de não cumprimento de prazos, mal atendimento, pois estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente, visto que trabalho de Home Office e não estou conseguindo realizar o atendimento de meus clientes.

28/01/2022 às 11:58

Olá, Geovana!

Sou a Aline e estou acompanhando sua manifestação. Conforme conversamos o procedimento foi concluído! Saiba que continuamos à sua disposição em caso de eventualidades!

At.te.: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

28/01/2022 às 12:38

Demorado.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?