Problema para instalar meu equipamento em novo endereço

Brisanet Telecomunicações
Sobral - CE
19/05/2022 às 18:23

Mudei de endereço e solicitei no dia 11/05 a mudança de endereço da minha internet. Depois desta data já fiz cinco contatos com a brisa net solicitando a instalação no novo endereço, as Atendentes sempre informam que é solicitado urgência no meu pedido, porém até o presente momento não fizeram a instalação conforme solicitado. Reforcei nas ligações que estudo para concursos e estou há mais de uma semana sem possibilidade de assistir vídeo aulas devido à falta de compromisso da brisa net. Na última ligação que fiz na data de ontem fui informada pela atendente que estava registrado que o equipamento estava no endereço antigo, porém deixei claro desde a primeira ligação que o equipamento está comigo. Informei também os horários que estou em casa para que a equipe pudesse vir sem problemas no atendimento. Estou extremamente insatisfeita com a brisa net. O único motivo para eu não realizar a quebra doContrato é somente a taxa exorbitante cobrada nesses casos. Não recomendo essa empresa para ninguém.

23/05/2022 às 08:20

Olá, Maria!

Me chamo Aline e estou acompanhando o caso. Conversei contigo e confirmamos a instalação para o horário que você está disponível hoje. Ficarei acompanhando até a finalização.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?