Roteador não habilita rede Wi-Fi para impressora

Saí de outro fornecedor de internet por insatisfação. Resolvi assinar a Brisanet. Sinal ok, porém, ao tentar conectar minha impressora Wifi na rede, não consegui. Liguei para o suporte e disseram que essa função era bloqueada, que não poderiam desbloquear nem fazer nada a respeito. De que adianta eu ter um roteador com função WPS que não posso utilizar??? Decepção com o serviço oferecido. Preciso usar minha impressora na rede e a empresa nao desbloqueia a função do roteador.

31/01/2022 às 16:21

Olá, Júlio Araújo!

Sou o Lucas, sentimos bastante que isso tenha ocorrido, iremos te ajudar a solucionar toda essa situação.
Estamos tentando falar contigo através do número cadastrado no Reclame Aqui, porém sem sucesso.

Não localizamos cadastro com os dados informados. Te mandamos mensagem através da nossa plataforma de WhatsApp, para que possamos identificar o titular para solução, tá bem?

Ficamos no teu aguardo de resposta!

Conte conosco!

Att.: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

01/02/2022 às 15:39

Olá, Júlio!

Sou o Lucas, recebemos a sua manifestação. Em atendimento te explicamos sobre as particularidades do serviço e de como ele é ofertado.

Mas uma vez agradeço pela sua atenção e ficamos a disposição em caso de dúvida ou eventualidade.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:
SAC: 0800 281 3017
WhatsApp: (83) 98108-5025
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

02/02/2022 às 12:40

Problema resolvido. Atendente Lucas foi muito prestativo em solucionar o problema.

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?